Rua Guilherme Steffen ganha obra de drenagem e terá a via fechada nesta segunda (22)

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de obras, inicia nesta segunda-feira (22) a execução das obras de drenagem […]

21 de março de 2021

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de obras, inicia nesta segunda-feira (22) a execução das obras de drenagem pluvial na rua Guilherme Steffen. O trecho a receber a melhoria está entre a igreja Nossa Senhora Aparecida e a latoaria e oficina Simas.

Para que realização dos trabalhos será necessário fechar o trânsito por completo na região. Quem precisar acessar ou sair de carro do bairro Cerâmica Reis terá como rotas alternativas a rua Germano Fischer (bairro São Pedro) e a rua Edgar Von Buettner (bairro Bateas), sendo esta última recomendada para caminhões e outros veículos pesados.

A secretaria de infraestrutura estratégica fixará placas informativas e a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) vai prestar apoio as motoristas.