Rua Guilherme Niebuhr estará interditada a partir de quarta-feira (18)

A partir desta quarta-feira (18), a rua Vereador Guilherme Niebuhr, no Centro, no trecho entre a rua Sebastião Belli e […]

17 de maio de 2022

Rua Guilherme Niebuhr estará interditada a partir de quarta-feira (18)

A partir desta quarta-feira (18), a rua Vereador Guilherme Niebuhr, no Centro, no trecho entre a rua Sebastião Belli e Alberto Torres, estará interditada para o trânsito de veículos. O acesso será liberado apenas para moradores e comerciantes locais.

A Secretaria de Obras iniciará a implantação da nova rede de drenagem no local, que será ligada à rede instalada na rua João Bauer. Após a conclusão dessa etapa de drenagem, iniciará a pavimentação asfáltica de todo o trecho.

Os condutores vindos pela rua Sebastião Belli obrigatoriamente deverão seguir pela rua Vereador Guilherme Niebuhr em direção à rua João Bauer, pois a Rua Gustavo Krieger permanecerá também interditada com obras.

A Diretoria de Trânsito recomenda aos motoristas que fiquem atentos à sinalização e utilizem rotas alternativas para evitar a passagem pelas vias próximas das obras.