Rua Florianópolis no bairro Águas Claras sofrerá alterações de trânsito

A mudança se dá devido ao início das obras de drenagem na via

BRUSQUE

  9 de maio de 2023


Ouça o texto
Rua Florianópolis no bairro Águas Claras sofrerá alterações de trânsito

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que a partir desta quarta-feira (10), a rua Florianópolis, no bairro Águas Claras, sofrerá alterações no trânsito. Devido ao início das obras de drenagem na via, que será implantada no trecho entre a rua José Rudolf até a rua Maria Albertina Zierke Pavesi, o fluxo de veículos terá modificações.

Os condutores que estão vindo do bairro Santa Luzia em direção ao Centro, deverão seguir pela rua Ponta Russa, João XXIII, com a opção de seguir até a rua Poço Fundo, retomando novamente para a rua Florianópolis. O acesso continua livre para a rua Santa Cruz.

Para os veículos que estão em direção ao bairro Santa Luzia, deverão seguir pela rua Florianópolis, que será desviado no contrafluxo, nas proximidades da obra. No trecho com restrição na circulação, será permitido somente o trânsito para moradores e comércio local. O itinerário do transporte coletivo permanece normalmente.

A Diretoria de Trânsito solicita aos condutores que tenham compreensão e redobrem a atenção em relação às sinalizações dos desvios, a fim de garantir a segurança de todos os usuários das vias. Além disso, os agentes de trânsito estarão presentes no local para auxiliar e orientar os motoristas. A colaboração de cada condutor é fundamental para que o fluxo de veículos transcorra de forma segura e tranquila, evitando acidentes e minimizando eventuais transtornos no trajeto.

Inscreva-se na newsletter.