Rua Florianópolis estará interditada no domingo (04)

A medida é necessária para realizar a pavimentação asfáltica, a previsão é liberar o trânsito até às 14h

BRUSQUE

  2 de junho de 2023


Ouça o texto
Rua Florianópolis estará interditada no domingo (04)

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, por meio do Departamento de Trânsito, informa que a rua Florianópolis, no bairro Águas Claras, será interditada na manhã de domingo (04), a partir das 6h. A medida é necessária para realizar a pavimentação asfáltica do trecho em que foi feita a obra de drenagem.

O secretário de Obras, Ivan Bruns Filho, explica que a liberação do trânsito deve ocorrer até às 14h. “Depois de alguns dias do término da obra de drenagem, o solo já compactou, a passagem de veículos na via ajudou nesse processo, e agora então entendemos que já podemos fazer o conserto asfáltico. Se tudo ocorrer dentro do esperado, finalizamos até as 14h”.

Trânsito interditado

Para o trabalho de pavimentação asfáltica o trânsito ficará interditado a partir das 6h. Os desvios no sentido Centro/bairro são: O primeiro é na rua Poço Fundo, onde se tem a possibilidade de desviar à esquerda, principalmente ônibus e caminhões. O segundo desvio é na rua João XXIII, em frente à escola, que é o último acesso a caminhões e ônibus. Os dois desvios saem na rua Ponta Russa, no semáforo da Água Claras.

Quem quiser ir para outra região da cidade como Azambuja, Cedrinho, Águas Claras, o último desvio ocorre na rua Carlos Ristow, à direita, na Tecelagem Boing.

Inscreva-se na newsletter.