Rua Ernesto Bianchini tem trânsito interrompido devido danos causados pela chuva

Confira as rotas alternativas

BRUSQUE

  30 de janeiro de 2023


Ouça o texto
Rua Ernesto Bianchini tem trânsito interrompido devido danos causados pela chuva

Devido às intensas chuvas que ocorreram na tarde de domingo (29), surgiu uma cratera na rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani. Por isso, a Diretoria de Trânsito solicita aos motoristas que utilizem desvios.

Os condutores vindos do bairro Centro com a intenção de se deslocarem ao Bairro Rio Branco, deverão acessar a rua Henrique Ulber, acessar a rua Godofredo Hassman e consequentemente a rua Ernesto Bianchini.

Já os condutores vindo do bairro Rio Branco que pretendem acessar o bairro Guarani e Centro também devem utilizar a rua Godofredo Hassmann, depois a rua Henrique Ulber e consequentemente voltar para a rua Ernesto Bianchini. O desvio de Trânsito para ônibus e caminhões deve ser realizado pela rua Gabriel Siegel nos dois sentidos.

O local já está sinalizado e a equipe da Secretaria de Obras trabalha no conserto da via. A Guarda de Trânsito de Brusque realiza a orientação dos motoristas. A Diretoria de Trânsito solicita aos condutores que respeitem a sinalização para evitar transtornos.

Inscreva-se na newsletter.