Rua do bairro Limeira ficará sem abastecimento de água nesta quarta-feira (5)

Motivo é a realização de manutenção corretiva na Elevatória de Água Tratada (EAT), na rua Elvira da Silva

4 de fevereiro de 2020

Rua do bairro Limeira ficará sem abastecimento de água nesta quarta-feira (5)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) comunica que faltará água na rua Elvira da Silva, no bairro Limeira, nesta quarta-feira (5). O desabastecimento será necessário por conta do serviço de manutenção corretiva, que será realizado em uma Elevatória de Água Tratada (EAT) localizada na mesma rua.

“Para a realização do trabalho será necessário desligar bomba, por isso não será possível realizar o abastecimento de água durante todo o dia. Trata-se de uma manutenção necessária, de modo que pedimos a compreensão dos moradores desta rua”, ressalta o diretor presidente do Samae, Dejair Machado.

O abastecimento será restabelecido assim que forem concluídos os serviços.