Rua de lazer: Domingo (10) a avenida Governador Luiz Henrique da Silveira estará fechada para veículos

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, comunica que neste final de semana, o trecho da avenida […]

7 de outubro de 2021

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, comunica que neste final de semana, o trecho da avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, entre as pontes dos Bombeiros e do Trabalhador, estará fechado para o trânsito de veículos apenas no domingo (10), entre 7h e 22h. Neste período o local estará disponível para atividades de lazer e esportivas.

A alteração de horário será realizada em virtude do Sábado Fácil, no dia 9, quando o comércio da cidade ficará aberto, em horário estendido, até as 17 horas.