Rua Carlos Graf, no bairro Jardim Maluche, recebe serviço de recuperação asfáltica

Recapeamento ocorre em 300 metros da via e também inclui 100 metros da rua Vereador Oscar Krieger

28 de setembro de 2021

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está com uma frente de trabalho para executar a recuperação da pavimentação asfáltica da rua Carlos Graf, no bairro Jardim Maluche.

O chamado “recape” ocorre em um trecho de aproximadamente 300 metros da via, além de outros 100 metros da rua Vereador Oscar Krieger. “Destacamos que a via apresentava algumas imperfeições, que serão resolvidas com a nova camada asfáltica que estamos colocando”, ressalta o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo José de Souza.

Segundo ele, o fluxo de veículos no local é grande e por isso, a melhora será significativa para o trânsito na região. “E tão logo seja terminada a obra, num prazo estimado de dois dias, a SETRAN entra com toda a parte de sinalização da via”, acrescenta.

Os recursos para a execução deste trabalho são todos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal (CEF).