Rua Alois Moritz receberá obras de reestruturação

Ação vai atender solicitação dos moradores da localidade

25 de maio de 2022

Rua Alois Moritz receberá obras de reestruturação

A Prefeitura de Brusque informa que a rua Alois Moritz, no bairro São Luiz, passará por uma adequação de pista. Nesta quinta-feira (26), a Secretaria de Obras removerá as ilhas (canteiros) que servem como divisores de pista.

A ação faz parte do pedido dos próprios moradores da rua. A alegação para a solicitação é que a rua é muito estreita, causando problemas de trafegabilidade e constantemente veículos estacionados são arranhados e tem seus retrovisores danificados. Sendo assim, a prefeitura atenderá ao pedido dos moradores.

As árvores que estão nos canteiros são exóticas, ou seja, não pertencem a mata nativa, por tanto, elas serão removidas e plantadas novamente no Parque Zoobotânico. Após a remoção dos canteiros, lajotas serão colocadas no local, como já é em toda a via. A pista continuará em mão dupla.