Rua Alberto Muller ficará interditada para trânsito de caminhões nesta quinta-feira (28)

A diretoria de Trânsito da prefeitura de Brusque informa que nesta quinta-feira (28) a Rua Alberto Muller ficará interditada para […]

27 de outubro de 2021

A diretoria de Trânsito da prefeitura de Brusque informa que nesta quinta-feira (28) a Rua Alberto Muller ficará interditada para trânsito de caminhões nas proximidades do loteamento Dom Nelson, a via vai estar interditada no período das 6h às 8h.

A interdição é em decorrência de serviço de drenagem a ser realizado pela Secretaria de Obras. Os motoristas que transitam pela localidade devem ficar atentos.