Rua Alberto Muller estará interditada para circulação de veículos no próximo domingo (29)

Interdição ocorre no entroncamento com a Rodovia Antônio Heil

26 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que no próximo domingo (29), a partir das 6h até as 12h, a Rua Alberto Müller, no entroncamento com a Rodovia Antônio Heil, (Aradefe Malhas), estará interditada para circulação de veículos. Esta interdição será necessária para a conclusão das obras de pavimentação asfáltica do local.

Rotas:

Os condutores poderão utilizar como rota alternativa a passagem pelo bairro Nova Brasília, seguindo o trajeto pelas ruas Luiz Bertoldi, Ida Beber, Benjamin Beber, Osvaldo Niebuhr até a Rodovia Antônio Heil, ou seguindo pelas mesmas vias em direção ao bairro Limeira.

A Diretoria de Trânsito implantará sinalização para orientação dos condutores nas proximidades dos locais de desvio.

Tão logo os serviços estejam concluídos o trânsito voltará a normalidade. Solicita-se aos condutores maiores cuidados, evitando imprevistos.