Rua Alberto Muller estará em meia pista a partir de segunda-feira (8)

A partir de segunda-feira (8), às 6 horas, a rua Alberto Muller, no bairro Limeira, no trecho entre a rua […]

BRUSQUE

  5 de novembro de 2021


Ouça o texto
Rua Alberto Muller estará em meia pista a partir de segunda-feira (8)

A partir de segunda-feira (8), às 6 horas, a rua Alberto Muller, no bairro Limeira, no trecho entre a rua João Pradela e rua LI 07, estará com trânsito em meia pista e fechada para veículos pesados. Esta interdição parcial ocorrerá para a realização de obras de interligação da rede de drenagem pluvial que será executada pela Secretaria de Obras.

Os condutores que estiverem na rua Alberto Müller no sentido Centro, terão como rota de desvio as ruas Ernesto Schroeder, Alécio Floriani e Bertha Schroeder, acessando novamente a rua Alberto Müller. Quem estiver em direção ao bairro, deve seguir no contrafluxo da própria rua Alberto Müller, no trecho em obras.

Os condutores de caminhões deverão utilizar como rota alternativa a passagem pelo bairro Nova Brasília, utilizando as ruas Luís Bertoldi, Ida Beber, Osvaldo Niebuhr, e rodovia Antônio Heil, (sentido centro e bairro). Os ônibus do serviço de transporte coletivo circularão pelo itinerário regular.

A Diretoria de Trânsito fará a sinalização para orientação dos condutores nas proximidades dos locais de desvio. Tão logo os serviços estejam concluídos, o trânsito voltará à normalidade.

Inscreva-se na newsletter.