Rua Afonso Pena será interditada na terça-feira (14), à tarde

A Diretoria de Trânsito informa que na terça-feira (14), à tarde, a rua Afonso Pena, no Centro, será interditada para […]

BRUSQUE

  13 de dezembro de 2021


Ouça o texto
Rua Afonso Pena será interditada na terça-feira (14), à tarde

A Diretoria de Trânsito informa que na terça-feira (14), à tarde, a rua Afonso Pena, no Centro, será interditada para continuidade das obras de drenagem que iniciaram na Beira Rio margem esquerda.

O trânsito de veículos e pedestres ficará impedido no entroncamento/junção com a rua Afonso Pena com a rua Riachuelo. Somente será permitido o trânsito local até as proximidades da obra que estará sinalizada para segurança dos usuários daquela localidade.

O diretor de Trânsito, Renato Bianchi, destaca que “O acesso aos CEIs Noêmia Fialho I e II se dará apenas pela rua Marechal Hermes, assim sendo a rua Afonso Pena que estará interditada servirá de manobra de retorno aos veículos que adentrarem nela”.

Bianchi lembra que “a orientação é que dentro do possível os pais que tiverem condições estacionem nas imediações para melhorar a fluidez e organização do trânsito local”. A obra deverá prosseguir ao longo da semana em direção a Rua Barão do Rio Branco.

Inscreva-se na newsletter.