Rock na Praça: prazo para inscrições encerra sexta-feira (15)

Evento será realizado no aniversário de Brusque, dia 4 de agosto

BRUSQUE

  13 de julho de 2022


Ouça o texto
Rock na Praça: prazo para inscrições encerra sexta-feira (15)

O período de inscrições para o Rock na Praça encerra nesta sexta-feira (15), às 18h. Serão selecionadas oito bandas para tocar na 21ª edição do evento, que está marcado para o dia 4 de agosto, aniversário de Brusque.

Podem se inscrever bandas que contenham pelo menos um integrante que seja morador de Brusque há, pelo menos, dois anos. A seleção será feita por uma comissão julgadora composta por três servidores da Fundação Cultural, que vai avaliar a qualidade artística e técnica nas músicas apresentadas, a qualidade artística dentro de sua proposta estilística, a produção de conteúdo artístico/musical (áudio ou vídeo) inédito nos últimos dois anos (álbum, EP, single), ou repertório autoral inédito no Rock na Praça.

Cada grupo selecionado terá 45 minutos para se apresentar e receberá R$ 1.000 de cachê. O edital com todas as informações está disponível no site da Fundação Cultural de Brusque (https://www.fcbrusque.sc.gov.br/editais/).

A diretora-geral da Fundação Cultural, Zane Marcos, ressalta que a pasta já trabalha nos preparativos do evento e convida as pessoas a prestigiarem. “Estamos com uma grande expectativa para esta edição. Esperamos que esse seja o melhor Rock na Praça de todos os tempos. Esperamos vocês”.

Inscreva-se na newsletter.