Reunião para o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino ocorre na próxima segunda-feira (17)

Todas as equipes interessadas em participar estão convidadas

14 de janeiro de 2022

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME), por meio do departamento de Esportes Comunitários, está convidando todas as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino a comparecerem na reunião técnica da competição, que será realizada na próxima segunda-feira (17), às 19 horas, na sede da FME, localizada na Arena Brusque.

O diretor de Esportes Comunitários da FME, Eduardo Gohr, falou da importância da participação dos dirigentes no encontro. “Esperamos contar com a presença dos dirigentes das equipes do naipe masculino, é muito importante a presença dos dirigentes nessas reuniões, pois todas as decisões são tomadas através dos dirigentes, a Fundação Municipal de Esportes está apenas para organizar a competição, as decisões serão sempre tomadas pela maioria dos dirigentes participantes,” destacou.

Na oportunidade serão abordados os assuntos pertinentes à competição, como data de início e fórmula de disputa, como também, distribuição da ficha de inscrição. Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a FME: 3351-3384.