Reunião para o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino 2022 ocorre na próxima terça-feira (11)

Todas as equipes interessadas em participar estão convidadas

6 de janeiro de 2022

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME), por meio do departamento de Esportes Comunitários, está convidando todas as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino a comparecerem na reunião técnica da competição, que será realizada na próxima terça-feira (11), às 19 horas, na sede da FME, localizada na Arena Brusque.

O diretor de Esportes Comunitários da FME, Eduardo Gohr, falou sobre esta primeira competição após o início da pandemia. “”É uma alegria e satisfação para nós da FME poder iniciar este ano de 2022 com o retorno das atividades esportivas em nosso município. A Bocha Feminina irá abrir o nosso calendário. Estamos esperançosos pela realização de um grande campeonato”, destacou.

Na oportunidade serão abordados os assuntos pertinentes à competição, como data de início e fórmula de disputa, como também, distribuição da ficha de inscrição. Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a FME: 3351-3384.