Reunião esclarece dúvidas sobre o desfile da 35ª Fenarreco

Encontro será na quinta-feira (15). Inscrições seguem abertas até 23 de setembro

BRUSQUE

  13 de setembro de 2022


Ouça o texto
Reunião esclarece dúvidas sobre o desfile da 35ª Fenarreco

Na quinta-feira (15) a diretoria de Turismo realiza uma reunião para os grupos interessados em participar do desfile de abertura da 35ª Fenarreco, a Festa Nacional do Marreco. O encontro será no piso térreo do pavilhão da Fenarreco, às 19 horas.

“Neste dia vamos esclarecer eventuais dúvidas sobre a organização e participação dos grupos no desfile. Cada grupo deve levar apenas um representante”, detalha o turismólogo Ademir Moraes. As inscrições para o desfile seguem abertas até o dia 23 de setembro.

O edital deve ser solicitado pelo e-mail desfilesbrusque@gmail.com. O desfile iniciará às 18h30 e a concentração dos grupos será a partir das 18 horas. O percurso será realizado no sentido Casas Bahia para ponte Estaiada.

Cada grupo poderá ter no máximo 80 integrantes, todos com traje típico alemão. Crianças até 12 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Os veículos que fizerem parte do desfile devem estar decorados e ao condutor, conforme legislação, é proibido o consumo de bebida alcoólica. O edital com todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no menu Editais, outros Editais.

“O desfile é o pontapé inicial da Fenarreco. As ruas vão sendo tomadas de fritz e fridas que depois seguem para o pavilhão. Por isso queremos convidar as pessoas para que montem seu grupo e venham festejar a chegada da Fenarreco”, convida a diretora-geral de Turismo, Rafaela Maestri.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3351-3569 ou pelo e-mail desfilesbrusque@gmail.com.

Inscreva-se na newsletter.