Reunião entre prefeitura e CDL aborda Fenarreco e Natal 2022

Na manhã desta quinta-feira (28), foi realizada uma reunião entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Câmara dos Dirigentes […]

28 de julho de 2022

Reunião entre prefeitura e CDL aborda Fenarreco e Natal 2022

Na manhã desta quinta-feira (28), foi realizada uma reunião entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) para tratar sobre a 35ª Fenarreco e o Natal 2022. Participaram do encontro o secretário Ademir José Jorge e a equipe de Turismo e o presidente da CDL, Alcir Inácio Otto, a diretora e eventos, Eni Teresinha Barni Beuting, o gestor executivo Claudemir Marcolla e a secretária-executiva, Heloisa dos Santos.

Durante a reunião, Ademir, falou sobre a importância da parceria dos comerciantes nos eventos do município e na decoração da cidade para que as pessoas possam entrar no clima das festividades. “Depois de dois anos a Fenarreco vai voltar a ser realizada e estamos com uma expectativa grande. Sabemos que os brusquenses e os turistas vão entrando no clima com nossos comércios decorados”. O presidente da CDL, por sua vez, destacou o interesse da entidade em estimular os comerciantes a enfeitarem suas lojas, especialmente suas vitrines.

Nos próximos meses outras reuniões devem ser marcadas para avançar a parceria.