Reunião em Salvador (BA) trata de comercialização de produtos brusquenses no Estado

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, acompanhado do vereador Jean Pirola, estão em Salvador (BA), onde […]

23 de abril de 2021

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, acompanhado do vereador Jean Pirola, estão em Salvador (BA), onde participaram de uma reunião com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, João Felipe de Souza Leão. O objetivo do encontro é articular uma maneira de distribuir na Bahia, as confecções de vestuário produzidas em Brusque.

Participaram do encontro, ainda, o chefe de gabinete de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Luiz Gugé e o superintendente de Monitoramento de Empreendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Deraldo Alves Carlos.

Após o encontro o grupo realizou uma série de visitas técnicas para viabilizar a logística e comercialização da produção brusquense naquele Estado. “Estamos realizando um estudo do mercado aqui para ver como podemos proceder”, explica o secretário Ademir José Jorge.

“Nosso objetivo é estreitar os negócios das indústrias de confecção de vestuário de Brusque com o Estado da Bahia. E fiquei muito feliz, muito satisfeito com o que a gente conversou. O objetivo é vender de forma em atacado para os lojistas da Bahia, produtos confeccionados na cidade de Brusque e também na região. Esta foi uma primeira conversa e alguns estudos serão feitos para oportunizarmos confecções de vestuários da nossa cidade a venderem para todo estado da Bahia”, finaliza.