Reunião discute vinda de Caravana do Emprego a Brusque

Na manhã desta segunda-feira (20) o gerente de Políticas de Emprego e Ocupação da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico […]

BRUSQUE

  20 de junho de 2022


Ouça o texto
Reunião discute vinda de Caravana do Emprego a Brusque

Na manhã desta segunda-feira (20) o gerente de Políticas de Emprego e Ocupação da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ricardo José Amorim, esteve em Brusque em uma reunião com o diretor do Sine, Fernando Santana de Castro e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Brusque, Ademir José Jorge.

Entre os assuntos abordados durante o encontro, foram discutidas parcerias futuras, melhorias que vem sendo realizadas no Sine e a Caravana do Emprego. “Nos próximos meses, ainda em data a ser definida, teremos a vinda da Caravana do Emprego, mais uma oportunidade para as pessoas que estão em busca de colocação profissional”, explica Fernando.

A Caravana do Emprego oferece vagas de trabalho, encaminhamento e intermediação de mão de obra, atendimento ao trabalhador, atendimento ao empregador, dicas para confecção de currículos, dicas de como se portar em entrevista de emprego e avaliação para emissão da carteira nacional do artesão.

Inscreva-se na newsletter.