Reunião define o campeonato municipal de bolão-23

Nesta edição da competição os times vão ser mistos

23 de março de 2022

Reunião define o campeonato municipal de bolão-23

Mais uma competição começa a ser organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) em conjunto com os praticantes de bolão 23 do município. A primeira reunião ocorreu na noite desta quarta-feira (23). Cerca de 10 representantes compareceram e ajudaram a estabelecer o formato.

O Encontro definiu que os interessados em participar devem fazer as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril, mesma data para definir os capitães , após as inscrições, no dia 25 ocorre o sorteio dos times, a expectativa é que mais de 70 atletas participem da competição.

Privilegiando a modalidade
Neste primeiro encontro um dos pontos debatidos que agradou os presentes foi uma nova fórmula para a competição. As inscrições serão individuais e não por equipe, com a formação de times mistos que serão sorteados após todas as inscrições. A ideia é que todos possam praticar a modalidade independente de as equipes serem mais fortes ou não.

Inscrição:
Os interessados podem fazer as inscrições diretamente na FME ou podem entrar em contato pelo telefone: 3351-3384. A taxa de inscrição é de R$ 10, que será utilizada para a confraternização ao final da competição.

Cronograma:
20/04 – Prazo final para as inscrições