Reunião define o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino 2022

Competição tem início no dia 15 de fevereiro

12 de janeiro de 2022

Reunião define o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino 2022

A Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME), por meio do departamento de Esportes Comunitários, realizou na noite desta terça-feira (11) a reunião que definiu a disputa do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminina. No encontro definiu a data de início da competição: 15 de fevereiro.

A competição será no sistema de todas contra todas, em turno e returno, classificando as 4 melhores equipes para as semifinais, sendo que nas semifinais e finais, os jogos serão em sistema de ida e volta, com a partida de volta sendo realizada na cancha da equipe melhor classificada na fase classificatória. Cada equipe poderá efetuar quatro substituições por jogo, sendo duas substituições por partida.

Equipes presentes:
01 – Sociedade Beneficente de Brusque