Reunião define disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022

Doze equipes vão lutar pelo o título nesta edição

3 de março de 2022

Reunião define disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022

Os dirigentes de clubes do futebol amador de Brusque estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (03) na Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME) para a segunda reunião do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022. No encontro ficou definido que a competição tem início no final de semana dos dias 14 e 15 de maio e que o número máximo de jogadores que poderão ser inscritos é de 30 atletas, sendo que na partida podem ser relacionados 25 jogadores.

Doze equipes vão participar da competição, elas foram divididas em duas chaves de seis times. Na fase classificatória as equipes da Chave A jogarão contra as equipes da Chave B (Chave A x Chave B), em turno único. As equipes da ABRESC e do SANTOS DUMONT serão cabeças de chave. Classificam-se as quatro melhores de cada chave para as quartas de finais da primeira divisão. As equipes que terminarem a fase classificatória na primeira colocação de suas chaves disputarão a decisão da Copa Rádio Cidade, em partida única, no Estádio Augusto Bauer.

As equipes que terminarem a fase classificatória na quinta e sexta colocação, de cada chave, disputarão as semifinais da segunda divisão. Todas as disputas eliminatórias serão realizadas em confrontos de ida e volta, com o mando de campo da segunda partida para equipe melhor classificada na fase classificatória.

Premiação – 1ª divisão
Campeão – R$5.000,00;