Reunião debate segurança e infraestrutura da 35ª Fenarreco

Encontro reuniu representantes de diversos serviços da organização da festa

BRUSQUE

  22 de agosto de 2022


Ouça o texto
Reunião debate segurança e infraestrutura da 35ª Fenarreco

A comissão organizadora da 35ª Fenarreco reuniu-se na tarde desta segunda-feira (22) com representantes das forças de segurança, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda de Trânsito de Brusque, Corpo de Bombeiros, além de outros prestadores de serviço, como Vigilância em Saúde, brigada, Secretaria de Obras, Infraestrutura e fornecedores, limpeza, segurança, alimentação para discutir sobre a segurança da festa.

No encontro foi tratado sobre a organização, logística, segurança dos visitantes, desfile de abertura, limpeza da festa, estacionamento, serviços de saúde, parque de diversões, fiscalização, entre outros. Toda a estrutura da festa foi apresentada para que todos os agentes envolvidos na organização possam ter a visão global do evento.

“É muito importante esse encontro aqui no Batalhão Militar. Várias entidades estavam presentes, como o Corpo de Bombeiros, vencedores de editais, para que todos nós trabalharemos unidos e sincronizados para a 35º Fenarreco. O motivo desse encontro é para trabalharmos todos juntos, pensar nos detalhes da festa, para que sejamos o mais certo possível. Falamos sobre o parque de diversão, parte elétrica, vários detalhes, tudo par que a festa seja segura”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

Inscreva-se na newsletter.