Retomada a programação do Moleque Bom de Bola após adiamento em virtude das chuvas

Competição tem início na próxima segunda-feira (06)

3 de junho de 2022

Com as chuvas que ocorreram nos últimas dias o Moleque Bom de Bola que estava programado para esta semana foi transferido para a próxima semana, com o início da competição programado para ocorrer a partir da segunda-feira (06), até o dia o dia 14 de junho, que vai até as quartas de finais, a semis e a final estão com datas a serem definidas. Todos os jogos até as quartas de finais ocorrem no Clube Esportivo Paysandu.

Esta edição conta com a participação de 30 equipes e aproximadamente 600 alunos, os times estão divididos em duas categorias: 11 a 14 anos e 15 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino. As equipes campeãs ganham o direito de representar Brusque na fase microrregional.

Todos os jogos terão duração de 30 minutos sendo dois tempos de 15 minutos e intervalo de 5 minutos. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Brusque, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.