Reservatórios das ruas Felipe Eckert e José Knihs serão limpos nesta quinta, 2

Não está descartada a possibilidade de desabastecimentos durante o transcorrer do serviço

1 de setembro de 2021

Reservatórios das ruas Felipe Eckert e José Knihs serão limpos nesta quinta, 2

Dando continuidade a limpeza de todos os seus reservatórios e cisternas, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que serão sanitizadas, nesta quinta-feira, 2 de setembro, duas estruturas situadas nas ruas Felipe Eckert, bairro Azambuja, e José Knihs, no Primeiro de Maio.

De acordo com o setor de Engenharia da autarquia, durante o procedimento, existe a possibilidade de desabastecimento de água em diversas regiões como Primeiro de Maio, Águas Claras, Azambuja, Souza Cruz e adjacências. O restabelecimento total do abastecimento está previsto para o período da tarde.

“A companhia ressalta que se trata de uma possibilidade. Porém, em via das dúvidas, pedimos que moradores dessas regiões economizem água nesta quinta-feira”, ressalta o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo. “Pedimos também uma dose de paciência quando a água retornar, pois podem ocorrer alguns casos pontuais de água com coloração”, complementa.