Representantes de Brusque visitam empresa vencedora do leilão 5G

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, acompanhado do técnico em informática da Prefeitura de Brusque, Alison […]

18 de março de 2022

Representantes de Brusque visitam empresa vencedora do leilão 5G

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, acompanhado do técnico em informática da Prefeitura de Brusque, Alison Tadeu Brentano e do vereador André Vequi, estiveram nesta sexta-feira em Timbó para uma reunião na Unifique, empresa vencedora do leilão para implantação do 5G.

A reunião foi realizada com o diretor de mercado Jair Francisco e o gerente de projeto Julian Eble. “Conversamos com a equipe e viemos obter mais informações, saber das necessidades e como a prefeitura pode articular, quais normativas, para agilizar a implantação do 5G no nosso município”, explica Ademir.

O prazo para implantação da tecnologia é 2024. “Foi um encontro muito produtivo, eles nos passaram em que altura está o processo e nosso objetivo é auxiliar no que for preciso e para isso viemos nos colocar à disposição para sermos parceiros e facilitar a implantação do 5G em Brusque”, finaliza.