Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo participam de encontro sobre turismo na região

Na manhã desta sexta-feira (19) o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, e o diretor de Turismo, […]

19 de fevereiro de 2021

Na manhã desta sexta-feira (19) o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, e o diretor de Turismo, Ivan Jasper, participaram de uma reunião na Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi).

O objetivo do encontro, que reuniu prefeitos, secretários, diretores, gerentes de turismo e empresários, foi apresentar os números do fortalecimento do Turismo Regional, por meio das atividades da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Na oportunidade, foram apresentados números de empreendimentos turísticos, destinos mais procurados, volume do ICMS turístico, fontes de financiamento, erros e acertos e a profissionalização do setor.