Representante de Brusque é segunda colocada no Miss Santa Catarina

Concurso foi realizado no sábado (3), e o título foi para a miss Ituporanga

BRUSQUE

  6 de setembro de 2022


Ouça o texto
Representante de Brusque é segunda colocada no Miss Santa Catarina

No último sábado (3) ocorreu a disputa pela coroa do Miss Santa Catarina. A representante de Brusque na competição, Shaiani Alini Hodecker, garantiu a segunda colocação para o município. Além de vencer nas categorias ‘Melhor Corpo de SC’ e ‘Melhor Torcida’’. O evento realizou-se em Balneário Camboriú.

“Eu fiquei muito feliz pelo resultado, independente de não trazer o título para Brusque, acredito que representei bem a nossa cidade. Outras oportunidades irão surgir, outras portas abrirão e o fato de representar o meu município já me deixa orgulhosa demais. Eu amo a minha cidade”, relata a miss brusquense.

Shaiani conquistou o título de Miss Brusque, em julho deste ano, aos 25 anos, e foi a Rainha da 32° Fenarreco, no ano de 2017. Na competição, as candidatas passaram por provas de desfiles com trajes de banho, casual e de gala. O título da competição foi para o município de Ituporanga, com a miss Juliana Rosa.

“Eu acredito que dei o meu máximo, por isso me sinto confortada e orgulhosa de onde cheguei, também pelo fato de saber que tem tantas pessoas que me acompanham e querem o meu bem, ou seja, uma pessoa querida por muitas outras pessoas”, finaliza Shaiani.

Inscreva-se na newsletter.