Representante da 5ª Região Militar do Exército visita a Prefeitura de Brusque

Oficial esteve acompanhado do Comando do Tiro de Guerra no encontro com o prefeito

10 de novembro de 2022

Representante da 5ª Região Militar do Exército visita a Prefeitura de Brusque

O Prefeito Ari Vequi recebeu, no fim da manhã desta quinta-feira (10), em seu gabinete a visita de cortesia de integrantes do Exército Brasileiro. Participaram do encontro, representando a 5ª Região Militar, de Curitiba (PR), o Coronel Wilton; o Chefe da Instrução do Tiro de Guerra de Brusque, Subtenente Ivan e o Instrutor do Tiro de Guerra de Brusque, Sargento Márcio.

Segundo o Coronel Wilton, a sua vinda a Brusque tem o caráter de orientação técnica. “Cumprindo cronograma anual, represento o Comando da 5ª Região Militar para verificar a instrução e a administração do Tiro de Guerra”, explicou.

Também participou da visita de cortesia ao Chefe do Executivo o Procurador-Geral do Município, Edson Ristow.