Rede do Samae é atingida por maquinários na Antônio Heil

Regiões como EMA II, Planalto e Jardim Azaléia poderão sentir desabastecimentos até a conclusão dos reparos

20 de julho de 2022

Rede do Samae é atingida por maquinários na Antônio Heil

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que uma rede de água tratada foi atingida por máquinas que trabalham nas obras de duplicação da rodovia Antônio Heil (SC 486). O fato ocorreu por volta de 11h desta quarta-feira (20), na altura do Cemitério do Bairro Santa Terezinha.

De acordo com a área técnica da autarquia, regiões como o Loteamento EMA II, Jardim Azaléia, Planalto e adjacências poderão sentir desabastecimentos temporários até a conclusão do reparo, que já teve início, mas deve se prolongar até o final desta tarde.

Pedimos a compreensão dos clientes neste momento e reforçamos que as equipes de conserto já se encontram no local para restabelecer o fornecimento de água.