Realização de inventário causa suspensão temporária de distribuição de medicamentos especializados em Brusque

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Assistência Farmacêutica, informa que não haverá distribuição de medicamentos do componente […]

BRUSQUE

  23 de setembro de 2019


Ouça o texto
Realização de inventário causa suspensão temporária de distribuição de medicamentos especializados em Brusque

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Assistência Farmacêutica, informa que não haverá distribuição de medicamentos do componente especializado na Farmácia Excepcional, até a próxima quarta-feira (25). O motivo é a realização do inventário, serviço que está sendo feito pela Diretoria de Assistência Farmacêutica de Santa Catarina.

A Farmácia Excepcional também estará fechada nesta segunda (23) e quarta (25) no período vespertino. Nos demais dias e períodos, o local estará aberto para a realização de outros serviços, como a entrega de medicamento por via judicial, ou abertura e acompanhamento de solicitações de medicamentos. Na quinta-feira (26) o atendimento voltará ao normal.

Vale salientar que a Farmácia Básica, que dispensa medicamentos de rotina, funcionará normalmente. As duas unidades estão localizadas no prédio da Policlínica Central, defronte ao terminal urbano de Brusque, das 8h as 12h e das 13h as 17h, de segunda a sexta-feira.

Inscreva-se na newsletter.