Realezas levam a 35ª Fenarreco ao 50° Festival de Cinema de Gramado

Rainha e princesas viajaram à Serra Gaúcha para divulgar a festa mais gostosa do Brasil

22 de agosto de 2022

Realezas levam a 35ª Fenarreco ao 50° Festival de Cinema de Gramado

As realezas da 35° Fenarreco estiveram em Gramado e cidades vizinhas, no Rio Grande do Sul, na última quinta-feira (18) a sábado (20) para divulgar a festa alemã. Na quinta-feira, as realezas visitaram o Festival de Cinema de Gramado, em sua 50° edição. O evento acomoda gente do mundo inteiro para prestigiar a cultura cinematográfica, e a cidade recebe até três vezes mais pessoas do que sua própria população. A região concentra muitos turistas, e foi uma ótima oportunidade de divulgar a Fenarreco e trazer a atenção para a festa.

O roteiro de sexta-feira contou com a participação da rainha e princesas da Fenarreco na Nova Expo 2022, realizado pela Prefeitura de Nova Petrópolis, além da visitação das Prefeituras de Gramado, Nova Petrópolis e Canela, onde na ocasião as realezas e a equipe da Secretaria de Turismo, convidaram o pessoal de Rio Grande do Sul a participar da 35° Fenarreco, que acontecerá de 06 a 16 de outubro, no Pavilhão da Fenarreco.

Rafaela Maestri, diretora-geral de Turismo, comenta sobre a oportunidade e a divulgação da Fenarreco. “Nós estivemos em Gramado, na Expo Petrópolis, e em cidades vizinhas. As realezas estavam no tapete vermelho do festival, que fez colocar a Fenarreco em evidência, pois Gramado é uma cidade muito turística, e pessoas do país inteiro viajam para o Festival de Cinema. Para Brusque e a Fenarreco foi de extrema importância a nossa presença, dando visibilidade para nossa festa, que foi o motivo principal da nossa ida”, relata.