Realeza da Fenarreco visita Pronegócio

O evento ocorre no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

BRUSQUE

  18 de janeiro de 2023


Ouça o texto
Realeza da Fenarreco visita Pronegócio

Durante esta semana, Brusque sedia a 61ª edição da Pronegócio. Realizada no Pavilhão da Fenarreco desde segunda-feira (16), a feira apresenta peças para o inverno e termina nesta quinta-feira (19). A realeza da 36ª edição da Fenarreco, aproveitou a manhã desta quarta-feira (18), para cumprimentar os compradores e vendedores e também convidá-los a prestigiar o evento, que está marcado para outubro.

A rainha da Fenarreco, Ida Comandoli, diz que “é muito gratificante prestigiar eventos como estes, que dão vida à moda em todo o país. Tiramos diversas fotos, sempre com pessoas de diferentes estados. Brusque é a cidade do vestuário e mais uma vez se mostra para o mercado do ramo”.

Durante o ano, são realizadas quatro edições da Pronegócio, nos meses de janeiro, maio, agosto e novembro, que mostram as tendências para as estações. O principal objetivo da ação é facilitar as negociações entre marcas catarinenses e lojistas de todo o Brasil, além de movimentar a economia local.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge, comenta que esta edição da Pronegócio está surpreendendo. “Essa é a maior rodada de confecção da América Latina. Brusque se orgulha deste produto. Está surpreendendo esta edição, novamente atraímos pessoas de todo o país para adquirir os produtos desenvolvidos no município e região”.

A Pronegócio é uma realização da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (Ampe), com apoio do Sebrae, Fampesc, Father e com a colaboração de Aloit, ApexBrasil, Governo de Santa Catarina e Prefeitura de Brusque.

Inscreva-se na newsletter.