Realeza da 36° Fenarreco visita eventos da região para divulgação da festa

Objetivo é aproveitar o número de turistas presentes em Santa Catarina

BRUSQUE

  3 de fevereiro de 2023


Ouça o texto
Realeza da 36° Fenarreco visita eventos da região para divulgação da festa

Durante essa quinta-feira (2), a realeza adulta da 36° Fenarreco, formada pela rainha Ida Comandolli e as princesas Debora Marian e Ana Carolina Jahnel, acompanhadas da rainha mirim Manuela Galvan dos Santos e as princesas mirins Sophie Laura da Silva e Maria Heloisa Antunes Cordeiro, visitaram eventos na região para a divulgação da festa mais gostosa do Brasil.

No primeiro momento, a realeza esteve Fazzenda Park Hotel, localizado no município de Gaspar, onde conversaram com os hóspedes e puderam mostrar um pouquinho de como é a Fenarreco. Em seguida, partiram para Alles Park, em Pomerode. O parque possui diversas atrações, e um espaço com neve, com temperaturas abaixo de 0°C. A realeza finalizou o dia de visitas na cidade de Blumenau, no evento Summer Fest 2023. A proposta é aproveitar o grande número de turistas que estão visitando a região para divulgar a 36ª Fenarreco.

“Nós começamos o dia visitando o Fazzenda Park Hotel, onde fomos muito bem recebidas por todos. Conversamos com os turistas e na área da piscina dançamos e animamos muito quem estava por lá. Depois seguimos para Pomerode, no Alles Park, onde também fomos muito bem recebidos. Começamos o ano de uma forma especial”, destaca a rainha, Ida Comandolli.

Inscreva-se na newsletter.