Realeza da 35ª Fenarreco visita escolas do município

Na tarde desta quarta-feira (5), as duas princesas da Fenarreco visitaram a EEF Isaura Gouvêa Gevaerd, no bairro Tomaz Coelho […]

BRUSQUE

  5 de outubro de 2022


Ouça o texto
Realeza da 35ª Fenarreco visita escolas do município

Na tarde desta quarta-feira (5), as duas princesas da Fenarreco visitaram a EEF Isaura Gouvêa Gevaerd, no bairro Tomaz Coelho e EEF Augusta Dutra de Souza, na Limeira Baixa, para integração com os alunos e promover a 35ª Fenarreco.

As crianças ficaram entusiasmadas e contentes com a vista da Realeza. “Quando a gente soube da vinda da realeza, diretamente já comuniquei os alunos, e todos ficaram extremamente contentes. Foi um momento muito importante da chegada delas, com muita alegria, efetividade e sentimento. Todos gostaram bastante, e com certeza a presença delas, para explicar a Fenarreco, fez com que os alunos ficassem mais animados para participar da festa”, destaca Ana Vani, diretora da EEF Isaura Gevaerd.

Cristina Knihs, diretora da EEF Augusta Dutra, comenta sobre a animação dos alunos e professores. “Eles ficaram bastante felizes, assim como os professores. Estávamos ansiosos para recebê-las, e eles ficaram ansiosos. O momento foi bastante importante para a gente, pois gostamos muito da festa”, finaliza.

A 35ª Fenarreco inicia nesta quinta-feira, às 19h, com entrada gratuita a todo o público. A programação completa pode ser conferida no seguinte endereço eletrônico:
https://fenarreco.tur.br/programacao/.

Inscreva-se na newsletter.