Queda de energia no Samae dificulta atendimento telefônico da autarquia; situação também pode prejudicar abastecimento de água

Postes que caíram em virtudes das chuvas acarretaram o problema

3 de janeiro de 2023

Devido às fortes chuvas das últimas horas, que ocorreram nesta terça-feira (03), o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que a área técnica da autarquia ficou sem energia elétrica, isso ocorreu em virtude da queda de postes nas redondezas.
Devido a esse problema, pede-se a compreensão da população que está tentando contato telefônico com a autarquia, já que pode haver dificuldade no atendimento, equipes trabalham na normalização dos serviços e no restabelecimento do atendimento.

Ainda não há desabastecimento de água, mas pede-se cautela diante da situação, por isso, é importante a colaboração de toda a população para que se economize água.