Quadro de saúde do prefeito Ari Vequi é atualizado pelo Hospital Imigrantes

O Hospital Imigrantes atualiza o estado de saúde do prefeito de Brusque, Ari Vequi. Conforme boletim médico divulgado na tarde […]

25 de abril de 2022

Quadro de saúde do prefeito Ari Vequi é atualizado pelo Hospital Imigrantes

O Hospital Imigrantes atualiza o estado de saúde do prefeito de Brusque, Ari Vequi. Conforme boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira, 25 de abril, o paciente apresentou melhora nos níveis de plaquetas e leucócitos, no exame laboratorial.

Vequi se mantém estável, do ponto de vista clínico. “Estamos bastante otimistas em relação à sua recuperação. Ele vai permanecer internado pelo menos mais 24 horas. Vamos aguardar o próximo exame laboratorial. Assim que tivermos o resultado vamos então discutir com ele e com seus familiares a questão do retorno ao lar”, detalha o médico, Dr. Humberto Martins Fornari.

O prefeito, atualmente licenciado do cargo, deu entrada na unidade hospitalar na tarde de sábado, 23 de abril, para tratamento contra Dengue.

O Hospital Imigrantes reitera que divulgará diariamente boletins sobre o quadro clínico do prefeito, via assessoria de imprensa.