Público lota teatro do CESCB para última apresentação da Big Band Brusque em 2019

Espetáculo contou com participações de Bia Barros, Bruno Moritz e Rívia Micaeli

BRUSQUE

  10 de dezembro de 2019


Ouça o texto
Público lota teatro do CESCB para última apresentação da Big Band Brusque em 2019

Aconteceu nesta segunda-feira (9) a apresentação especial da Big Band Brusque no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). Com ingressos esgotados, o espetáculo marcou o término da primeira temporada da banda.

O show especial de final de ano teve o repertório composto por jazz, blues, MPB e composições dos brusquenses Aldo Krieger e Bruno Moritz. Contou, ainda, com as participações de Bia Barros, Bruno Moritz e Rívia Micaeli.

O superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Igor Balbinot, comenta sobre as participaçõe especiais e o sucesso do evento. “O teatro estava praticamente lotado, os ingressos estavam esgotados, a banda foi muito aplaudida. As participações especiais causaram uma grande impacto no público e deram um brilho a mais no espetáculo, os músicos da Big Band foram espetaculares. Essa é mais uma prova de que Brusque tem sim que valorizar essa relação com a música, e a banda vem para resgatar essa cultura musical”.

A Big Band é um conjunto multi-instrumental, composto por 17 músicos, que tem como objetivo representar a cidade em festividades em outras cidades e estados, eventos do município, dentre outras solenidades. Além de se apresentarem com a banda, os músicos contratados ministram oficinas de música gratuitas na Fundação Cultural.

Inscreva-se na newsletter.