Projeto Arte e Saúde promove ações culturais gratuitas em Brusque

Ações ocorre nesta sexta-feira (2) e no domingo (4)

BRUSQUE

  2 de junho de 2023


Ouça o texto
Projeto Arte e Saúde promove ações culturais gratuitas em Brusque

Nesta sexta-feira (2) e no domingo (4), ocorre as ações do Projeto Arte e Saúde, contemplado pelo edital de Fundo de Apoio Municipal à Cultura de Brusque, idealizado por Beatriz Zancanaro. O evento é totalmente gratuito e aberto à comunidade.

Na sexta (2), será a estreia do curta-metragem intitulado “O Sol vai Brilhar”. A apresentação terá início às 19h30, no IFC Brusque. O curta possui uma duração de 15 minutos e é recomendado para maiores de 16 anos. Após a exibição, haverá um bate-papo com os artistas envolvidos no projeto.

“O Sol Vai Brilhar” conta a história de Paola, uma jovem artista que lida com a depressão e decide passar o final de semana na casa de férias de sua família como uma tentativa de fugir da realidade. Desiludida e sem encontrar sentido na vida, ela está prestes a tomar uma decisão que pode ter graves consequências.

No domingo (4), às 16h, a psicóloga Juliana Marchi realizará uma palestra no Parque das Esculturas sobre saúde mental. Além disso, haverá um bate-papo aberto ao público, proporcionando um ambiente acolhedor e seguro para esclarecer dúvidas.

As reservas para as atividades podem ser feitas através dos seguintes links:

Estreia do curta-metragem “O Sol Vai Brilhar”: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSEotbR38N3wXIw6oda7TnGfBBd-AstfiPCnmLd7NJLtT0hw/viewform

Palestra Saúde Mental: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSci7C_qP0ZlNtbHlnqjqG05lo18VelNKd4A7UqNE7IYXb9dXQ/viewform

Inscreva-se na newsletter.