Programação: no domingo, 27, Samae realizará obra de ligação na rua Padre Lux

Algumas localidades poderão ser afetadas por alguns momentos no período da manhã

25 de junho de 2021

Programação: no domingo, 27, Samae realizará obra de ligação na rua Padre Lux

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque realizará uma obra programada na rua Padre Lux, bairro Azambuja, durante o próximo domingo, 27 de junho.

De acordo com a área técnica da autarquia, no local, será efetuada uma interligação de rede com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento na região.

Ruas como Egon Appel, Ernesto Appel, Guilherme Ristow e adjacências podem apresentar desabastecimentos de água por alguns momentos no período da manhã.

O serviço terá início às 6h, sendo que a conclusão tem previsão de ocorrer no início da tarde, quando o fornecimento de água tratada volta ao normal.