Programa Brusque Qualifica tem seis vagas abertas para oficina de Pintura Básica Predial

O Programa Brusque Qualifica, realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Brusque, por meio da Secretaria de […]

16 de agosto de 2022

O Programa Brusque Qualifica, realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Senai, está com inscrições abertas e gratuitas para os interessados em frequentar a Oficina de Pintura Básica Predial.

Há seis vagas totalmente gratuitas para a oficina, que tem duração de 28 horas. As aulas acontecerão duas vezes na semana, às terças e quintas-feiras, nos dias 18, 23, 25 e 30 de agosto e nos dias 01, 06, 08 e 13 de setembro, sempre das 18h às 22h.

As aulas serão realizadas na Carreta da Construção Civil que está instalada no Terminal Urbano, no centro de Brusque. Os interessados em inscrever-se devem procurar o Senai, que está localizado na avenida Primeiro de Maio, 670.