Programa Arthur Schlösser entra em vigor em Brusque

O novo edital para as inscrições dos Técnicos e Atletas já estão abertas

13 de abril de 2022

Programa Arthur Schlösser entra em vigor em Brusque

Na última sexta-feira (08), foi publicado no Diário Oficial, a Lei nº 4.468, de 8 de abril de 2022, que institui, no âmbito municipal, o Programa Arthur Schlösser de Incentivo ao Esporte.

O Programa Arthur Schlösser, substitui a lei Bolsa Atleta e a amplia. A bolsa, dará prioridade as modalidades em que o município vem apresentando melhor desempenho técnico, mediante a série histórica de resultados alcançados pelos atletas da Fundação de Esportes.

“É um programa muito importante para a fundação, para o governo municipal, que faz a contratação dos profissionais e os prepara para as competições que representarão o município de Brusque”, comenta Edson Garcia, diretor da Fundação Municipal de Esportes.

Para saber como participar da bolsa, e obter maiores informações, o edital esta publicado no site https://fmebrusque.sc.gov.br/ na aba Programa Arthur Schlösser de Incentivo ao Esporte, e no mural da Fundação de Esportes.