Profissionais de saúde podem fazer agendamento para vacinação contra Covid-19

A Secretaria de Saúde informa que os profissionais de saúde podem agendar a primeira dose da vacinação contra covid-19. A […]

BRUSQUE

  18 de fevereiro de 2021


Ouça o texto
Profissionais de saúde podem fazer agendamento para vacinação contra Covid-19

A Secretaria de Saúde informa que os profissionais de saúde podem agendar a primeira dose da vacinação contra covid-19. A vacinação ocorre no campus da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, das 8h às 11h30 e das 13 às 16h30. As vagas são para sexta-feira (19), segunda e terça-feira (22 e 23).

O agendamento deve ser feito pelo site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/. No momento há 667 doses disponíveis. Idosos com mais de 90 anos continuam sendo vacinados e não precisam fazer agendamento prévio. O agendamento para segunda dose de profissionais de saúde permanece aberto. Para se vacinar é necessário ter em mãos um documento com foto e o Cartão Nacional do SUS.

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Beatriz Costa Fischer, explica que a vacina contra covid-19 chega à cidade em lotes. “Tão logo chegue mais doses, abriremos mais vagas para os profissionais de saúde”. Estima-se que há seis mil profissionais de saúde no município, sendo que destes, 2.800 já foram vacinados.

Inscreva-se na newsletter.