Procurador-Geral do Município faz visita oficial à OAB de Brusque

Encontro teve por finalidade aproximar as instituições

24 de fevereiro de 2022

Procurador-Geral do Município faz visita oficial à OAB de Brusque

Estreitar os laços entre o executivo municipal e a Ordem dos Advogados do Brasil em Brusque e colocar a Procuradoria-Geral do Município (PGM) à disposição da OAB local para as tratativas que envolvam a gestão da cidade. Com estes objetivos, o Procurador-Geral do Município, Dr. Edson Ristow, acompanhado de equipe técnica do setor, esteve em visita oficial, na manhã desta quinta-feira (24), à sede da OAB de Brusque.

No encontro, o Procurador-Geral fez questão de enaltecer o fundamental papel que a Ordem dos Advogados do Brasil exerce dentro da sociedade e que a atual administração a vê como uma importante parceira no processo de evolução e desenvolvimento do município. “Trago o abraço e os cumprimentos do Prefeito Ari Vequi e do Vice-Prefeito Gilmar Doerner e nos colocamos à disposição da nova gestão da OAB brusquense, que assumiu seu mandato em janeiro, para o que for necessário, pois ambas instituições atuam e trabalham com o anseio de buscar o melhor para a cidade e sua população”, afirmou Edson Ristow.

“A OAB de Brusque também deseja manter boas relações institucionais, o que é possível com um relacionamento leal e aberto, mesmo que possam haver eventuais discordâncias de posicionamento, embora a nossa expectativa seja a de não haver conflitos e que tudo possa ocorrer de forma amigável nos próximos anos”, destacou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Brusque, Rafael Niebuhr Maia de Oliveira.

Para reforçar essa intenção de atuar em clima de entendimento e cordialidade nas relações institucionais, a Vice-Presidente da Subseção da OAB de Brusque, Ildete Regina Vale da Silva, colocou a estrutura da entidade à disposição da equipe da Procuradoria-Geral do Município. “Estamos de portas abertas”, ressaltou.

Além do Procurador-Geral, Dr. Edson Ristow, participaram da visita à OAB de Brusque, em nome da Procuradora-Geral do Município, a Diretora-Geral, Dra. Sonia Knihs Crespi; a Chefe de Processos Administrativos, Larissa Brunielle Teixeira Raiol Brito e a Chefe de Gabinete do Procurador-Geral, Nadia Regina Fidélis Pedrini.