Processo Seletivo para contratação de Agente de Defesa Civil está aberto

A Prefeitura de Brusque publicou na tarde desta quarta-feira (26), o Processo Seletivo Simplificado nº 008/2023, para a contratação de […]

26 de abril de 2023

Processo Seletivo para contratação de Agente de Defesa Civil está aberto

A Prefeitura de Brusque publicou na tarde desta quarta-feira (26), o Processo Seletivo Simplificado nº 008/2023, para a contratação de Agente de Defesa Civil. As inscrições iniciam na terça-feira (02), e encerram no dia 12 de maio. Os interessados podem se cadastrar presencialmente para vaga, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

O regime do cargo é em caráter temporário, com remuneração de R$2.743,51 mais benefícios, a escala de trabalho é 12×36, diurna e noturna. O edital completo com todas as informações pode ser acessado através do site brusque.atende.net na aba editais.