Processo seletivo contrata motoristas para atuar na Secretaria de Saúde de Brusque

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, abre nesta terça-feira (29) as inscrições para o Processo Seletivo […]

28 de outubro de 2019

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, abre nesta terça-feira (29) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação temporária de motoristas de veículos leves e motoristas de ambulância. Os interessados devem procurar o setor de RH do órgão, que fica na rua Germano Schaefer (Policlínica Central), defronte ao Terminal Urbano, entre 12h e 17h, até o dia 8 de novembro.

Para ambos os cargos, há uma vaga para início imediato, além da formação de cadastro de reserva, que serão validos por um ano, podendo a critério da prefeitura ser prorrogado por igual período. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e mais de 21 anos. O motorista de veículo leve, categoria “C” na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tem remuneração de R$ 2.117,73. Já o de ambulância, CNH classe “E”, o salário é de R$3.128,88, somados ainda, R$ 308 de vale-alimentação. A carga horária para as funções são de 40 horas semanais.

O edital 021/2019, está disponível no portal da prefeitura na internet (www.brusque.sc.gov.br) no link “Editais” na parte superior da tela. Na sequência, o interessado deve acessar a aba “Processos Seletivos” e então, baixar o documento, que contem todas as regras e documentação exigida. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição, e a seleção se dará por tempo de serviço, mais prova prática de caráter eliminatório e classificatório.