Pró-Gestão: Ibprev passa por auditoria e será certificado pelas boas práticas

O Ibprev recebeu, na terça-feira (29), um representante do programa de Pró-Gestão, que realizou a auditoria do instituto, a fim […]

BRUSQUE

  29 de novembro de 2022


Ouça o texto
Pró-Gestão: Ibprev passa por auditoria e será certificado pelas boas práticas

O Ibprev recebeu, na terça-feira (29), um representante do programa de Pró-Gestão, que realizou a auditoria do instituto, a fim de certificá-lo pelas boas práticas adotadas. Ao fim da visita, foi emitida a recomendação para o Pró-Gestão nível 2.

“Terminamos hoje a auditoria dos profissionais relacionados ao Pró-Gestão 2. Com toda felicidade informo que conseguimos alcançar 92% dos itens elencados nessa tarefa. Uma tarefa muito importante que em poucas palavras diz que o nosso Ibprev está à frente das metas estabelecidas”, comemora o diretor-presidente, Humberto Fornari.

Ele ressalta que este é o resultado do trabalho realizado por toda a equipe. “É uma felicidade contar com uma equipe atuante, prestativa, organizada e eficiente, que foi o nosso determinante no alcance da renovação da titulação”.

De acordo com Fornari, alguns pontos forma determinantes. “Quero salientar as modificações que nos fizeram atingir um nível tão alto de certificação. Primeiro, o nosso programa de educação continuada, que iniciamos esse ano. Segundo a renovação e toda a reorganização dos nossos regimentos, os quais foram estudados nesse período de 2022, e terminados, a ponto de fazer com que os auditores saíssem daqui orgulhosos do trabalho que está sendo executado pelo Ibprev”.

Por fim ele destaca que “O Pró-Gestão significa a melhoria de condições de aplicação financeira por parte da nossa equipe como, melhoria na qualidade dos processos que nossos usuários sentem na pele no dia a dia, como rapidez, eficiência, eficácia e efetividade em tudo que está sendo realizado pela equipe do Ibprev”.

Inscreva-se na newsletter.