Primeira edição do projeto “Temperô na Praça” ocorre no final de semana (6 e 7)

Evento será realizado na Praça Sesquicentenário, das 09h às 17h

BRUSQUE

  3 de maio de 2023


Ouça o texto
Primeira edição do projeto “Temperô na Praça” ocorre no final de semana (6 e 7)

Diversão, música e muita comida, assim será a primeira edição do projeto ‘Temperô na Praça’. O evento ocorrerá neste final de semana (6 e 7), na Praça Sesquicentenário, em frente a Prefeitura de Brusque, das 09h às 17h. Além dos restaurantes, haverá espaço destinado a crianças.

Nesta edição participarão oito restaurantes, sendo eles: Batata Bistrô, Sassipan, Zehn Bier, Koda Kebaberia, Oyak, Fresh, Best Burger e Vegetariando. “Em 2019 nós visualizamos o potencial de público presente nas praças da cidade nos finais de semana. São famílias que têm se apropriado desses espaços para lazer e o nosso objetivo é contribuir com um atrativo a mais, através da gastronomia da cidade”, ressalta o coordenador do Garni, André Cipriani Gomes.

O projeto foi desenvolvido pelo Núcleo de Gastronomia (Garni) da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), ainda em 2019. Por conta da pandemia, o projeto foi deixado de lado, mas foi retomado esse ano.

“Terá muita comida boa, música e espaço kids, para animar a criançada. Aproveitem a oportunidade e participem do evento”, convida o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

Inscreva-se na newsletter.