Primeira edição de 2022 do Samae no Parque já tem data e hora confirmada!

3ª edição ocorrerá nesta quinta-feira (21), no feriado de Tiradentes

18 de abril de 2022

Primeira edição de 2022 do Samae no Parque já tem data e hora confirmada!

Na próxima quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, acontecerá a primeira edição de 2022 do Samae no Parque, evento realizado pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, através da Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas). O evento tem como objetivo trazer ensinamentos sobre educação ambiental por meio de atividades lúdicas e divertidas.

O Samae no Parque começa às 13h30 e finaliza às 17h, no mesmo local que as demais edições, no Parque Leopoldo Moritz, mais conhecido pela população do município como o parque da “Caixa d’água”, localizado ao lado da Defesa Civil de Brusque.

“Esperamos a participação de famílias tanto dos servidores como da população aqui no parque a partir das 13h30. Haverá diversas atividades ambientais e também sociais, como oficinas, pintura facial e visitas guiadas tanto na ETA Central como na Defesa Civil”, explica a engenheira Mylena Rubituci, que chefia o setor de Gestão Ambiental do Samae e, também, preside o Cogemas. “Além do Samae, várias outras secretarias também estarão participando, como a Defesa Civil, Fundação Municipal de Esportes (FME), Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema), Núcleo de Gestão Ambiental, ACIBr, dentre outros.”

O quê: 3ª edição do Samae no Parque
Quando: 21 de Abril, a partir das 13h30
Onde: Parque Leopoldo Moritz, situado na rua Doutor Penido, ao lado da Defesa Civil